sábado, 18 de abril de 2015

Comunicado de Falecimento de Maria Aparecida Silva de Menezes


Maria Aparecida

C
omunicamos com pesar o falecimento de MARIA APARECIDA SILVA DE MENEZES, membro do Grupo Nazaré de Betânia, da 1ª Nucleação do Movimento Familiar Cristão de Maceió, em 1980.

O corpo está sendo velado na Central de Velórios, no bairro do Prado, em Maceió. O sepultamento está previsto para as 16 horas, deste sábado, 18 de abril de 2015, no Cemitério de São José, no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió.

Confiantes no amor de Deus e na certeza de que agora MARIA APARECIDA SILVA DE MENEZES está na graça do Pai, elevemos os nossos pensamentos, em comunhão com a família e amigos, orando pela sua alma, unidos no sentimento e na prece.

O Movimento Familiar Cristão em Maceió expressa seus sentimentos à família enlutada, nesse momento de dor e sofrimento, com a certeza que Deus acolherá MARIA APARECIDA SILVA DE MENEZES em sua maravilhosa graça.

Nossos relacionamentos, nossas vivências, nossas atuações no MFC, geram um comportamento de afeição, de amor, de fraternidade e de simpatia, resultando nas nossas grandes amizades fixadas ao plano de Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informe sempre no final do seu comentário o seu nome e a sua Cidade.