segunda-feira, 13 de abril de 2015

Concluída as reuniões do CONDIN, CONDIR/NE e Metodologia do ENA, em Maceió

Dirigentes do MFC de todas as regiões do Brasil reunidos em Maceió


D
irigentes do MFC - Movimento Familiar Cristão de todas as regiões do Brasil estiveram reunidos de 10 a 12 de abril de 2015, na Cidade de Maceió, Alagoas, para a 3ª reunião administrativa da Gestão 2013/2016 do CONDIN - Conselho Diretor Nacional, ocasião que extensa pauta foi discutida e deliberada com debates e definições das ações mefecistas para o restante do triênio.

A abertura aconteceu às 19 horas no Clube dos Oficiais da Polícia Militar de Alagoas, oportunidade que foi servido um jantar aos participantes e convidados. As atividades do sábado (11) e do domingo (12), aconteceram a partir das 8 horas, no auditório do Colégio Madalena Sofia, no Farol. O encerramento dos trabalhos aconteceu no inicio da tarde do domingo.

Concomitantemente com a Assembleia Ordinária do Conselho Diretor Nacional, aconteceram a 2ª Reunião da Equipe de Metodologia do 19º ENA – Encontro Nacional do MFC e a 3ª Reunião do CONDIR/NE – Conselho Diretor Regional Nordeste.

O Conselho Diretor Nacional do Movimento Familiar Cristão nesta reunião administrativa foi presidido pelos mefecistas Adalberto e Sônia (Coordenadores NACIONAIS e CONDIR CENTRO-OESTE). Compõe também o Conselho os coordenadores regionais do NORTE – Assis e Dinha; NORDESTE - Hildo e Francisca; SUDESTE – Galdino e Mariza; SUL – Gerson Pepe e Maria Inês.  Ausência justificada do casal Eduardo e Ismari (Coordenadores Nacionais da Gestão Anterior).

Nos dias 10 e 11 de abril, a assembleia foi conjunta com o CONDIN, já no dia 12, a representação do CONDIR/NE discutiu as questões relativas à regional em sala a parte. Os dirigentes do MFC de todo o País foram recepcionados e hospedados por membros do MFC Maceió.

PS: Com informações de amigos que passaram informações através do WhatsApp. Ficamos no aguardo de maiores informações dos eventos para que possamos divulgar o que foi decidido durante as reuniões do CONDIN, CORDIR/NE e METODOLOGIA DO ENA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informe sempre no final do seu comentário o seu nome e a sua Cidade.