terça-feira, 7 de abril de 2015

Maceió será Sede das Reuniões do CONDIN, Metodologia do ENA e CONDIR-NE

O
 CONDIN - Conselho Diretor Nacional do Movimento Familiar Cristão estará reunido a partir desta sexta-feira, 10, até o domingo, 12, na cidade de Maceió - Alagoas, com a participação de coordenadores de todos os Conselhos Diretores Regionais (CONDIR’s), ocasião que extensa pauta será discutida com debates e definições das ações mefecistas para o restante do triênio.

Concomitantemente com a Assembleia Ordinária do Conselho Diretor Nacional, acontecerão a 2ª Reunião da Equipe de Metodologia do 19º ENA e da 3ª Reunião do CONDIR/NE – Conselho Diretor Regional Nordeste.

O Conselho Diretor Nacional do Movimento Familiar Cristão nesta reunião administrativa será presidido pelos mefecistas Adalberto e Sônia (Coordenadores NACIONAIS e CONDIR CENTRO-OESTE). Compõe também o Conselho os coordenadores regionais do NORTE, NORDESTE, SUDESTE, SUL e o casal Eduardo e Ismari (Coordenadores Nacionais da Gestão Anterior).

Maceió foi escolhida para sediar a reunião administrativa do Conselho Diretor Nacional do Movimento Familiar Cristão durante a primeira reunião do CONDIN na atual Gestão, em São Luís – Maranhão, com o apoio da coordenação estadual do MFC em Alagoas.

Com o objetivo de dinamizar o cronograma de reuniões do CONDIR/NE e diminuir custos com viagens, foi acordado entre as representações estaduais do MFC do Nordeste que a assembleia regional, prevista para o período de 15 a 17 de maio de 2015, em Fortaleza-CE, fosse antecipada para o período de 10 a 12 de abril de 2015, em Maceió-AL, já que no período ocorrerá a reunião do CONDIN na cidade. Além dessas vantagens, entende-se ser a oportunidade dos coordenadores do Nordeste de manter contatos com todas as demais regionais do MFC do Brasil que se farão presentes.

Nos dias 10 e 11 de abril, a assembleia será conjunta com o CONDIN, já no dia 12, a representação do CONDIR/NE discutirá as questões relativas à regional em sala a parte.

Os mefecistas visitantes começam a chegar a Maceió na madrugada da quinta-feira, 09, e serão recepcionados e hospedados por membros do MFC Maceió.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informe sempre no final do seu comentário o seu nome e a sua Cidade.