sexta-feira, 24 de abril de 2015

Coordenador de Grupo de Base, exerça seu direito de opinar e votar

T
odos os membros do Movimento Familiar Cristão de Maceió tem o poder de tomar decisões relacionadas ao MFC Maceió, direta ou indiretamente, através de seus coordenadores de Grupo de Base. Através da voz e do voto, o coordenador de Grupo de Base expressa à vontade do seu Grupo, deliberando em assuntos do Movimento Familiar Cristão.

É importante que o Grupo de Base, através de seu coordenador ou representante, exerça o seu direito de opinar e votar, exercendo com consciência o que é o melhor para o seu Grupo e Movimento nas reuniões do Conselho de Cidade. Vivemos num regime democrático e é vital na democracia representativa exercer o direito de opinar e votar.

Os coordenadores de Grupos de Base precisam exercer seu direito, opinando, votando e cobrando com consciência dos nossos dirigentes, exigindo o que há de melhor para o MFC, assim com certeza teremos um Movimento melhor, consciente e realmente democrático.

Os coordenadores devem avaliar os projetos propostos para melhorias do Movimento. A conscientização dos Grupos de Bases, participando ativamente das reuniões do Conselho de Cidade é uma boa maneira de contribuir para o sucesso das ações do MFC.

Todo mefecista deve participar ativamente das reuniões administrativas, especialmente nas reuniões do Conselho de Cidade, analisando os pós e os contras das propostas, escolhendo o melhor para o nosso Movimento Familiar Cristão.

Portanto, não deixe de participar das reuniões do Conselho de Cidade, a sua presença é fundamental para que o Grupo tenha voz e voto nas decisões do MFC MACEIÓ.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informe sempre no final do seu comentário o seu nome e a sua Cidade.