quinta-feira, 30 de julho de 2015

Rainey Marinho participa do Food&Friends da Comedoria Gourmet

Rainey Marinho e suas divinas obras culinárias
O
 mefecista, cartorário, presidente da Associação dos Notários e Registradores de Alagoas (Anoreg Alagoas) e imortal da Academia Maceioense de Letras, Rainey Marinho, participará do Food&Friends, um novo e interessante projeto ligado à gastronomia que acontecerá na Comedoria Gourmet. O evento consiste em fazer dos homes chefs proprietários e chefs de cozinha em um restaurante por apenas uma noite.
  
Rainey Marinho será o primeiro a inaugurar o projeto, nesta quinta-feira, 30 de julho, com uma boa música (Jazz) e uma exposição de fotos do mefecista, arquiteto e fotografo Daniel Lima, que na ocasião leiloará uma de suas peças com o valor arrecadado revertido para a Creche Imaculado Coração de Maria, entidade filantrópica estabelecida no bairro do Vergel do Lago, que atende crianças carentes da região.

Rainey preparará dois tipos de Paellas que serão degustadas ao som de um Jazz fantástico, num ambiente aconchegante e comandado por Luiz Guzman. Rainey Marinho não receberá nenhum beneficio financeiro, sua parte será revertido para a Creche Imaculado Coração de Maria.

Desde cedo, apaixonado pela literatura e pela culinária, Rainey Marinho escreveu para O Jornal, com uma coluna sobre gastronomia. No periódico, ele falava sobre o prazer de degustar um bom prato. Desses escritos surgiu seu primeiro livro, Conversas ao Redor da Mesa, editado pela Editora Catavento.

Tudo na vida depende de como nos sentimos quando estamos trabalhando. Tem gente que infelizmente não se diverte, no trabalho, em casa, na rua ou na fazenda. Outros, como nós, morrem de rir até no calor de uma cozinha. O que esperar do que fazemos? Vai ficar muito bom, você não pode faltar dia 30 de julho, na Comedoria Gourmet! Disse Rainey Marinho

Mais informações sobre o evento, inclusive para reserva de mesas:
COMEDORIA GOURMET
Telefone: (82) 3313-0697
Av. Álvaro Calheiros, 110, Jatiúca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informe sempre no final do seu comentário o seu nome e a sua Cidade.