domingo, 7 de agosto de 2011

MFC MARINGÁ-PR REALIZA O 36º ENCONTRO DE JOVENS

O Movimento Familiar Cristão de Maringá – Paraná realizou o 36° ENCONTRO DE JOVENS MFC no Centro de Formação Bom Pastor, no período de 29 a 31 de julho último.

O encontro é realizado anualmente com a finalidade de mostrar aos jovens o amor de Deus, as realidades do mundo, a importância do jovem na família e seu convívio na sociedade. O 36° ENCONTRO DE JOVENS MFC contou com a participação de sessenta e um jovens de Maringá. Jovens de Curitiba e Paranavaí participaram do encontro com a finalidade de conhecer o trabalho e realizar posteriormente em suas cidades.

Jovens do 36 º Encontro de Jovens MFC Maringá
O 36° ENCONTRO DE JOVENS MFC contou com a colaboração de mais de cem pessoas, que voluntariamente, colaboraram nas equipes de trabalho deste encontro que foi um sucesso.

Os participantes do 36° ENCONTRO DE JOVENS MFC se reencontraram na reunião do MJC – MOVIMENTO JOVEM CRISTÃO, que aconteceu na noite do sábado, dia 06, na Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe.

O MJC – MOVIMENTO JOVEM CRISTÃO está nas redes sociais Twitter, Facebook e Orkut, onde suas atividades são divulgadas.

Um comentário:

  1. Olá a todos emefecistas...

    Obrigado pela divulgação, queria também aproveitar de anunciar que o MJC esta ampliando o grupo de joven com o mais novo grupo da paroquia nossa senhora Guadalupe... Ontem foi a perimeira reunião.

    Os jovens de Paranavai também estão com intuito de formar grupo de jovens...

    Alem dos jovens de Curitiba, que também realizou o 4º dia do encontro na capital...

    Abraços a todos jovens emefecistas e colocamos a disposição para qualquer esclarecimento para os grupos de jovens...

    ResponderExcluir

Informe sempre no final do seu comentário o seu nome e a sua Cidade.