sexta-feira, 19 de agosto de 2011

SÁBADO DE SOPA E BINGO NO MFC CURITIBA-PR

Neste sábado, dia 20 de agosto, acontece a NOITE DA SOPA, evento promovido pelo Colegiado do Movimento Familiar Cristão de Curitiba – Paraná e suas Equipes de Base, e um BINGO para concluir a noitada mefecista.

Os CONVITES continuam à venda com o Colegiado de Curitiba e Coordenadores das Equipes de Base. Serão servidos quatro tipos de sopas, acompanhado de um saboroso vinho.

O Colegiado de Curitiba continua selecionando os voluntários para as atividades de preparação das sopas, servir e todo o serviço final. Àqueles que desejarem participar da EQUIPE DE SERVIÇO devem manter contato com o Colegiado de Curitiba e confirmar a participação na Equipe.


Após se deliciarem com as saborosas sopas e vinho, os participantes da NOITE DA SOPA se divertirão com um BINGO que será conduzido pelo MFC JOVEM DE CURITIBA. Os jovens estão solicitando doação de brindes para serem sorteados. Aqueles que desejarem colaborar podem entrar em contato com o Colegiado de Curitiba.

O Movimento Familiar Cristão de Curitiba conta com a participação da família mefecista na NOITE DA SOPA e BINGO, para que possam compartilhar deste momento de descontração entre amigos e familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informe sempre no final do seu comentário o seu nome e a sua Cidade.