sábado, 20 de agosto de 2011

MFC PLATINENSE FAZ REPASSE DE RECURSOS PARA ENTIDADES FILANTRÓPICAS




Membros do MFC de Santo Antônio da Platina-PR
Dentro das comemorações da SEMANA DA FAMÍLIA, na última quinta-feira, dia 18, o MFC - Movimento Familiar Cristão de Santo Antônio da Platina - Paraná efetuou repasses para as entidades APAE e PASTORAL DE PROMOÇÃO HUMANA.

Cada entidade recebeu a importância de R$ 1.300,00 que representa parte dos recursos arrecadados durante os cinco dias da EFAPI (Exposição Feira Agropecuária e Industrial do Norte Pioneiro) em parceria com o LIONS CLUB.

O MFC também vem utilizando parte da arrecadação da festa para manter projeto de visitas mensais a CASA LAR CANTINHO DO CÉU onde cada a mês, um grupo do MFC visita a entidade com a família e promove, almoço e lazer, um dia em família com as crianças. Outra parte será aplicada no ENCONTRO DE CASAIS que será realizado nos dias 16, 17 e 18 de setembro na Casa de Encontros.

O Movimento Familiar Cristão de Santo Antônio da Platina aproveita para agradecer os casais e jovens pelo trabalho voluntário e especialmente a comunidade, que anualmente prestigia a barraca do MFC, que além de saborear as delícias lá ofertadas, colaboram com a evangelização das famílias e ação social em Santo Antônio da Platina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informe sempre no final do seu comentário o seu nome e a sua Cidade.