sábado, 27 de agosto de 2011

MFC RIO GRANDE-RS REALIZOU MAIS UM ENCONTRO DE NOIVOS





Noivos participaram do Encontro em Rio Grande-RS
No período de 16 a 18 de agosto o MOVIMENTO FAMILIAR CRISTÃO DO RIO GRANDE – RIO GRANDE DO SUL realizou mais um ENCONTRO DE NOIVOS na Casa de Formação.

Os participantes do ENCONTRO DE NOIVOS tiveram a oportunidade de assistir quatro relevantes palestras que enriqueceram seus conhecimentos para a futura vida de casados. Os temas abordados foram: AMOR E VIDA A DOIS com os casais Ediomar/Roberta e Tiago/Lydia (Equipe Luz da Vida); FAMÍLIA – IGREJA DOMÉSTICA com o casal Fabrício e Letícia (Equipe Luz da Vida); HARMONIA SEXUAL – ASPECTOS BIOLÓGICOS com o casal Cleiton e Luciana (Equipe Filhos da Luz); e SACRAMENTO DO MATRIMÔNIO com o casal Fernando e Kellen (Equipe Luz da Vida).

A EQUIPE DE DIRIGENTES foi formada pelo casal coordenador - Fernando e Kellen (Equipe Luz da Vida), casa assessor - Paulo e Clerismar (Equipe Pescadores), secretária - Norma (Equipe Cristo Rei), casal espiritual - Ângelo e Josiane (Equipe Luz da Vida), casal espiritual - Tiago e Aline (Equipe Luz da Vida), casal casa - Cristiano e Vagna (Equipe Luz da Vida).

Participaram da EQUIPE DE APOIO os mefecistas Agobar e Ilka (Equipe Deus nos Acompanha), Enerson e Verônica (Equipe Deus nos Acompanha), Jorge e Edenir (Equipe Deus nos Acompanha), Luciano e Beatriz (Equipe Deus nos Acompanha), Gilberto e Carmem (Equipe Santo Agostinho), Jean e Katy (Equipe Santo Agostinho), Jorge Luiz e Angélica (Equipe Santo Agostinho), Paulo e Andréia (Equipe Santo Agostinho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informe sempre no final do seu comentário o seu nome e a sua Cidade.