terça-feira, 7 de agosto de 2012

FALECEU O FUNDADOR DO MFC ESTEIO-RS

Hilário Klein


F
aleceu na quinta-feira (02/Ago), o fundador do Movimento Familiar Cristão em Esteio – Rio Grande do Sul, Hilário Rodolfo Klein, 71 anos, vítima de Acidente Vascular Cerebral (AVC), no Hospital São Camilo, em Esteio, onde estava internado desde o dia 30 de julho.

Hilário Klein foi vereador e presidente da Câmara de Vereadores de Esteio, participou de diversos conclaves estaduais e nacionais e foi coordenador de uma missão de estudos sobre implementação do Pólo Petroquímico Gaúcho seus impactos sobre o aspecto social, econômico, educativo, habitacional, urbano e de saúde na região.

No MFC foi palestrante e coordenador do curso de noivos, e sua principal preocupação foi com o bem estar das famílias. Graduado em Ciências Econômicas pela Unisinos, Hilário Klein foi professor das escolas Coração de Maria, em Esteio, e São Luiz, em São Leopoldo.

Hilário Klein era natural de Estância Velha, residia em Esteio há 40 anos, deixa a esposa Dileta Klein, três filhos e netos. O corpo foi velado no Salão Nobre da Prefeitura e encaminhado ao Crematório Metropolitano em São Leopoldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informe sempre no final do seu comentário o seu nome e a sua Cidade.