quinta-feira, 23 de agosto de 2012

MFC MACEIÓ-AL PARTICIPA DO NOVENÁRIO DE NOSSA SENHORA DOS PRAZERES


A Catedral ficou lotada na 2ª Noite do Novenário

N
o domingo (19), membros do Movimento Familiar Cristão de Maceió - Alagoas participaram da segunda noite do NOVENÁRIO DE NOSSA SENHORA DOS PRAZERES, padroeira da Arquidiocese de Maceió, celebrada na Catedral Metropolitana.

O Novenário de Nossa Senhora dos Prazeres, foi marcado pela presença dos Grupos e Movimentos de família, que com seus carismas específicos foram à Catedral celebrar os festejos a Nossa Senhora dos Prazeres.

A Celebração Eucarística foi presidida pelo cônego João José de Santana Neto, pároco da Igreja do Aldebaran, tendo a assistência dos diáconos Inaldo Pita e Manoel Dias, contando também com seminaristas da Arquidiocese e acólitos da Catedral.

Após a Oração Pós-Comunhão, as famílias rezaram a oração a Nossa Senhora dos Prazeres e cantaram com entusiasmo o hino dedicado a ela.

CAFÉ DOS POBRES DA CATEDRAL
O Movimento Familiar Cristão de Maceió volta à Catedral no próximo sábado (25) para organizar e servir o CAFÉ DOS POBRES que será servido logo após a Santa Missa das 6 horas da manhã.

O MFC vai proporcionar as pessoas em extrema pobreza um desjejum digno da pessoa humana. O café será servido para aproximadamente 300 pessoas no salão da própria Catedral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informe sempre no final do seu comentário o seu nome e a sua Cidade.