sábado, 25 de agosto de 2012

MFC MACEIÓ PROPORCIONARÁ CAFÉ DA MANHÃ PARA OS POBRES

Catedral de Maceió

N
este sábado, 25 de agosto, o Movimento Familiar Cristão de Maceió organiza e serve o CAFÉ DOS POBRES, logo após a Missa das 6 horas na Catedral Metropolitana de Maceió, celebrada pro Dom Antônio Muniz Fernandes, arcebispo metropolitano, concelebrada pelo Padre Celso Alípio Mendes Silva, pároco da Catedral. A animação será do Coral Água Viva, da Paróquia de Santa Catarina Labouré, no Aldebaran.

O Movimento Familiar Cristão vai proporcionar, para aproximadamente 300 pessoas, em extrema pobreza, um desjejum digno da pessoa humana, no salão da própria Catedral com cuscuz, carne moída com salsicha, pão, café, leite, sucos, achocolatados, bolos, frutas, iogurtes e outros itens utilizados no café matinal.

Voluntários de diversos Grupos de Base do MFC Maceió ajudarão a organizar e servir o café. Várias pessoas dos diversos Grupos de Base doaram ingredientes para o Café dos Pobres, melhorando o desjejum daqueles que vivem em extrema pobreza. A organização do evento é dos casais Fernando e Luciana Fon (Grupo Irmãos na Fé) e Julio e Sônia Barbosa (Grupo Vida).

Sugerimos aos mefecistas participantes da Equipe de Trabalho, ou mesmo aqueles que participarão apenas da SANTA MISSA, que vão vestidos com a CAMISA DO MFC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informe sempre no final do seu comentário o seu nome e a sua Cidade.