segunda-feira, 6 de agosto de 2012

MFC SANTO ANTÔNIO DA PLATINA-PR COMEMORA O DIA DO IDOSO

Grupos do MFC Santo Antônio da Platina-PR
no Asilo São Francisco de Assis


O
s Grupos de Base “Sagrada Família”, “Renovados em Cristo”, “Coração de Jesus”, “Nos Braços do Pai” e o “Grupo de Jovens” do Movimento Familiar Cristão de Santo Antônio da Platina – Paraná visitaram no domingo, 29 de julho, o ASILO SÃO FRANCISCO DE ASSIS, entidade que acolhe idosos em Santo Antônio da Platina.

Os Grupos do MFC de Santo Antônio de Platina chegaram ao Asilo São Francisco de Assis, às 14 horas, para comemorar o DIA DO IDOSO com muita animação, proporcionando uma tarde de muita alegria aos idosos.

O Asilo São Francisco de Assis é uma sociedade civil, sem fins lucrativos, mantido pela Sociedade São Vicente de Paulo e tem como prioridade básica dar atendimento a idosos desamparados e pobres, que não têm como viver em suas famílias, recebendo da instituição habitação, alimentação, vestuário, assistência médica, dentária, farmacêutica, psicológica e assistencial.

A instituição está sempre a precisar de doações financeiras e materiais, mas a doação que os idosos mais precisam é o AMOR daqueles que o visitam para suprir a falta da família natural.

O Movimento Familiar Cristão de Santo Antônio da Platina (PR) incentiva seus membros a uma visita ao Asilo, só assim é possível compreender o quanto eles precisam de amor e carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informe sempre no final do seu comentário o seu nome e a sua Cidade.