sexta-feira, 31 de agosto de 2012

PRECISA-SE DE SANGUE "A+"



L
embramos a todos que o mefecista CÍCERO RODRIGUES DOS SANTOS, casado com Aunete, membro do Grupo Amigos de Assis do Movimento Familiar Cristão de Maceió, se encontra internado na Santa Casa de Misericórdia de Maceió e continua necessitando urgentemente de SANGUE “A POSITIVO”.

Cícero, oriundo da 28ª Nucleação precisa se submeter a uma cirurgia, mas suas plaquetas estão baixíssimas e só com a reposição através do sangue é possível normalizar e o mesmo ser operado.

Os doadores devem se dirigir ao Banco de Sangue da Santa Casa de Misericórdia de Maceió e informar que quer doar sangue para CÍCERO RODRIGUES DOS SANTOS.

O doador deve levar documento oficial de identidade com foto (identidade, carteira de trabalho, certificado de reservista, carteira do conselho profissional ou carteira nacional de habilitação); estar bem de saúde; ter entre 16 (dos 16 até 18 anos incompletos, apenas com consentimento formal dos responsáveis) e 68 anos incompletos; pesar mais de 50 Kg; não estar em jejum (evitar apenas alimentos gordurosos nas quatro horas que antecedem a doação).

Agradecemos e pedimos a todos, que orem pela recuperação da saúde de CÍCERO RODRIGUES DOS SANTOS, já que a oração é a principal forma de ajudar, pois o nosso Deus é o Deus do Impossível. "Tudo posso naquele que me fortalece" (Fl 4,13).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informe sempre no final do seu comentário o seu nome e a sua Cidade.