sexta-feira, 24 de agosto de 2012

MFC ARACAJU-SE PROMOVE RETIRO ESPIRITUAL



O
 Movimento Familiar Cristão de Aracaju - Sergipe promove neste sábado (25) e domingo (26) um RETIRO ESPIRITUAL na Chácara do casal Renato e Lenice, membros do MFC Aracaju.

O evento tem inicio às 9 horas do sábado (25) com uma liturgia promovida por Marinalva. Das 9h15min às 10 horas, Marinalva proferirá palestra sobre a IMPORTÂNCIA DA FAMÍLIA SAGRADA NA FAMÍLIA HOJE.

Ainda na manhã do sábado, o Padre Valdson falará sobre VOCAÇÃO PATERNAL E MATERNAL. Após a explanação do Padre Valdson, será servido o almoço.

Após o almoço e um breve descanso, os participantes serão contemplados com a palestra sobre ESPIRITUALIDADE NA FAMÍLIA, com Ivete Pessoa. Às 18 horas será servido o jantar. A noite do sábado será concluída com a exibição do filme A PROVA DE FOGO.

No domingo (26) está previsto uma palestra às 8 horas sobre EVOLUÇÃO DA MULHER NA FAMÍLIA com o seminarista André. A sequencia se dará com uma REFLEXÃO BÍBLICA e o almoço.

À tarde, dando continuidade o Retiro, haverá a palestra COMO ADMINISTRAR CONFLITOS NAS FAMÍLIAS, proferida pela psicóloga Suely.

O evento acontecerá por volta das 16 horas com a avaliação do evento e as considerações finais da Equipe de Coordenação e da organização do Retiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informe sempre no final do seu comentário o seu nome e a sua Cidade.