sexta-feira, 10 de outubro de 2014

COMEÇA HOJE A 3ª NUCLEAÇÃO DE JOVENS DO MFC MACEIÓ


T
em inicio nesta sexta-feira (10), a 3ª NUCLEAÇÃO DO MFC JOVEM DE MACEIÓ, dentro da metodologia do Movimento Familiar Cristão, onde participarão cinquenta e cinco novos jovens para o MFC JOVEM. A 3ª NUCLEAÇÃO tem a coordenação das jovens Anielly e Giovanna. Setenta integrantes do Movimento Familiar Cristão Jovem e orientadores estarão participando nas diversas equipes de serviço.

Durante todo o encontro, será promovida a inclusão de jovens no MFC, para se reunirem com o objetivo de estudar os temas relacionados com a nossa Igreja, juventude e família, além da troca de experiências e orações na busca por um melhor relacionamento familiar e interação social.

O Movimento Familiar Cristão está comprometido na construção de uma sociedade mais justa, que permita às famílias realizarem plenamente suas funções humanizadoras e evangelizadoras, por isso, trabalha para o crescente aprimoramento dos jovens em uma política social familiar que responda às suas necessidades básicas de educação, saúde, habitação e lazer.

A metodologia do MFC visa à evangelização e promoção da família e seus valores humanos e cristãos para que possa cumprir a sua missão de formadora de pessoas, educadora na fé e promotora do bem comum. O carisma do MFC é a valorização do amor familiar, a construção de famílias mais felizes para que o mundo seja mais justo e solidário.

A 3ª NUCLEAÇÃO DO MFC JOVEM DE MACEIÓ tem inicio às 18h30min desta sexta-feira com a recepção dos encontristas na Sede dos Cursilhos da Cristandade, no bairro do Farol e seu termino está previsto para o domingo, 12 de outubro, às 19h30min.

MISSA DE ENTREGA
Na noite de ontem (09), todos os dirigentes, casais assessores, coordenadores e membros das equipes de serviço, auxiliares de comunidade e todos os mefecistas que torcem pelo sucesso da Nucleação de Jovens que trabalharão na 3ª NUCLEAÇÃO DO MFC JOVEM DE MACEIÓ, estiveram reunidos na Igreja dos Capuchinhos, no bairro do Farol, para a SANTA MISSA DE ENTREGA.


Que o Espírito Santo seja o grande condutor desse encontro em prol da evangelização dos nossos jovens, derramando Sua Graça para que todos os participantes vivam momentos especiais de renovação em suas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informe sempre no final do seu comentário o seu nome e a sua Cidade.