terça-feira, 28 de outubro de 2014

FEIRA DA ESPERANÇA E DA SOLIDARIEDADE COM O MFC SERÁ SÁBADO, DIA 1º



N
o próximo sábado, 1º de novembro de 2014, a Arquidiocese de Maceió realiza a FEIRA DA ESPERANÇA E DA SOLIDARIEDADE na Igreja de São Gonçalo, no Farol, com a celebração da Santa Missa às 6 horas, presidida por Dom Antônio Muniz Fernandes, Arcebispo de Maceió.

Após a Santa Missa haverá um CAFÉ DA SOLIDARIEDADE (Self-Service), preparado e organizado por membros do MFC - MOVIMENTO FAMILIAR CRISTÃO, ao preço de R$ 5,00 (cinco reais) por pessoa (toda a renda será destinada as obras sociais da Arquidiocese de Maceió).

No local, acontece também a FEIRA DA ESPERANÇA, com produtos produzidos na Fazenda da Esperança, Casa do Servo Sofredor, Acampamentos da CPT e artesanatos.

Os mefecistas que desejarem participar da organização e preparação do CAFÉ DA SOLIDARIEDADE, comprar os convites para o Café Regional ou mesmo fazer doações de produtos para o café, devem entrar em contato com Péricles e Ula (3325-2369, 9138-5899 e 9945-0098).

O MFC – MOVIMENTO FAMILIAR CRISTÃO DE MACEIÓ convida todos os mefecistas a participarem da FEIRA DA ESPERANÇA E DA SOLIDARIEDADE e pede que divulguem ao maior número possível de cristãos alagoanos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informe sempre no final do seu comentário o seu nome e a sua Cidade.