quarta-feira, 15 de outubro de 2014

MACEIÓ SERÁ SEDE DA REUNIÃO DO CONDIR NORDESTE

M
aceió será a partir da próxima sexta-feira – 17 de outubro de 2014, Sede Regional Nordeste do Movimento Familiar Cristão, quando acolherá dirigentes estaduais e demais membros do Conselho Diretor Regional Nordeste do MFC.

Até o domingo, 19 de outubro de 2014, o CONDIR/NE - Conselho Diretor Regional Nordeste estará reunido para a 3ª Reunião Administrativa da Gestão 2013/2016, quando extensa pauta será discutida, com debates e definições de assuntos relacionados ao Movimento Familiar Cristão na região Nordeste. Participam da reunião os coordenadores estaduais de Alagoas, Bahia, Ceará, Sergipe, coordenadores regionais da gestão anterior e assessores do CONDIR NORDESTE comprometidos com a caminhada.

Na 3ª Reunião Administrativa do CONDIR NORDESTE os dirigentes avaliarão a caminhada, suas metas de ação e objetivos, promovendo mais um momento de integração que produzirá bons frutos para o MFC no Nordeste e no Brasil.

O Conselho Regional Nordeste do Movimento Familiar Cristão da atual gestão é composto pelos casais Hildo e Francisca – coordenadores regional e estadual Bahia, Rubens e Rosana – vice-coordenadores regional, Gilson e Nana – coordenadores estadual Alagoas, Marcos e Racquel – coordenadores estadual Ceará, Luiz Antônio e Maria José – coordenadores estadual Sergipe e James e Fátima – coordenadores regional da gestão anterior.

A reunião do CONDIR NORDESTE está prevista para terminar no domingo, ao meio dia, com a Santa Missa presidida pelo padre Arnaldo Lima Dias, assessor eclesiástico Regional Nordeste do MFC.

Os dirigentes da Bahia, Ceará e Sergipe ficarão hospedados nas residências de membros do Movimento Familiar Cristão de Maceió e a Equipe de Coordenação da Cidade de Maceió trabalha para proporcionar a todos que participarão da reunião administrativa do CONDIR NORDESTE, uma estadia o mais agradável possível.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informe sempre no final do seu comentário o seu nome e a sua Cidade.