sexta-feira, 31 de outubro de 2014

NESTE SÁBADO (1º) TEM CAFÉ SOLIDÁRIO NA IGREJA DE SÃO GONÇALO


N
este sábado, 1º de novembro de 2014, DIA DE TODOS OS SANTOS, a Arquidiocese de Maceió promove o CAFÉ DA SOLIDARIEDADE na Igreja de São Gonçalo, no Farol, logo após a celebração da Santa Missa das 6 horas, presidida por Dom Antônio Muniz Fernandes, Arcebispo de Maceió.

O CAFÉ DA SOLIDARIEDADE (Self-Service) será preparado e organizado por membros do MFC - MOVIMENTO FAMILIAR CRISTÃO. O convite por pessoa custa R$ 5,00 (cinco reais) e toda a renda será destinada as obras sociais da Arquidiocese de Maceió.

No local também acontece a FEIRA DA ESPERANÇA E DA SOLIDARIEDADE, com ofertas de produtos produzidos na Fazenda da Esperança, Casa do Servo Sofredor, acampamentos da CPT e artesanatos.

O MFC – MOVIMENTO FAMILIAR CRISTÃO DE MACEIÓ convida todos os mefecistas e a comunidade em geral à participar da FEIRA DA ESPERANÇA e do CAFÉ DA SOLIDARIEDADE. Os convites para o Café poderá ser adquirido com membros da Equipe Cidade no local do evento (Igreja de São Gonçalo – Farol) ou antecipadamente com Péricles e Ula, coordenadores do MFC Maceió.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informe sempre no final do seu comentário o seu nome e a sua Cidade.