sábado, 16 de julho de 2011

MFC ALAGOAS VAI NUCLEAR EM ARAPIRACA E MURICI

A coordenação estadual do Movimento Familiar Cristão de Alagoas recebeu relatório da Assessoria Estadual de Acompanhamento e Orientação referente às reuniões realizadas com as coordenações municipais de Arapiraca e Murici com informações de disponibilidade e estrutura para realizar Nucleação (Encontro de Casais) ainda neste semestre.

Segundo o relatório, as cidades de Arapiraca e Murici já possuem a quantidade necessária de casais para realizar uma nucleação e detêm condições estruturais para realizar nucleações, necessitando apenas o apoio logístico e organizacional da Equipe Estadual.

A coordenação estadual vai se reunir na próxima terça-feira, dia 19, a partir das 19 horas, na Sede do MFC em Maceió, com todas as assessorias estaduais para definirem o planejamento e execução das nucleações em Arapiraca e Murici. A coordenação vai propor que as nucleações aconteçam nos dias 9 e 10 de setembro em Murici, e 24 e 25 de setembro em Arapiraca.

MURICI
Neste sábado (16), a partir das 19h30min, o casal coordenador estadual, James e Fátima, acompanhados do casal vice-coordenador, Vamberto e Marly, e membros da Equipe Estadual participam da reunião mensal da Equipe Cidade do Movimento Familiar Cristão de Murici no prédio onde pretende realizar a Nucleação.

Durante a reunião, as coordenações de Estado e Cidade tratarão de assuntos relacionados à nucleação e visitarão as instalações do prédio onde acontecerá a Nucleação de Murici.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informe sempre no final do seu comentário o seu nome e a sua Cidade.