quinta-feira, 28 de julho de 2011

MFC AMAPÁ RECEBE ALIMENTOS DE PROGRAMA DO GOVERNO DO ESTADO

O Instituto de Desenvolvimento Rural do Amapá (Rurap) e a Secretaria de Estado da Inclusão e Mobilização Social (SIMS) realizaram, na terça-feira, 26, no Centro de Mobilização Social São Lázaro, em Macapá-AP, a 14ª Feira do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).

Na ocasião, foram entregues 31 produtos da agricultura familiar para 20 entidades, entre elas, o MFC - Movimento Familiar Cristão de Macapá - Amapá. Durante a feira, foram entregues produtos como acerola, alface, chicória, farinha de mandioca, feijão verde, maxixe, polpa de abacaxi, polpa de acerola, entre outros.

Ao todo, 37 agricultores fizeram a entrega dos referidos alimentos ao Rurap. Os produtos da feira totalizaram 5.712,60 kg. de alimentos.

Além do MFC – Movimento Familiar Cristão foram beneficiadas pelo PAA as seguintes entidades:  Abrigo São José; Associação Cultural Educacional Liberdade (Acel); Associação Amapaense pró-idosos; Casa Fátima Diniz; Casa Abrigo Marluza Araújo (Cama); Coletivo de Mulheres Murici e Vale Verde (CMMVV); Instituto do Câncer Joel Magalhães (Ijoma); Associação de Pais e Amigos dos Autistas do Amapá (AMA/AP); Associação A Nossa Família; Centro de Mobilização Social Projeto Minha Gente; Centro de Convivência Vitória Régia; Associação de Mulheres do Loteamento Açaí; Centro de Resgate de Apoio as Missões; Pastoral da Criança; Programa Cidadão Mirim; Projeto Missionário Mãos que Alimentam; Associação Educadora São Francisco de Assis – Capuchinhos; Igreja Divino Espírito Santo; e Associação de Mulheres Bairro Renascer.

Os produtos recebidos serão utilizados nas entidades filantrópicas assistidas pelo MFC MACAPÁ-AP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informe sempre no final do seu comentário o seu nome e a sua Cidade.