sexta-feira, 22 de julho de 2011

MFC SANTO ANTÔNIO DA PLATINA-PR PROMOVE ENCONTRO DE CASAIS

O Movimento Familiar Cristão de Santo Antônio da Platina - Paraná comemora seus 40 ANOS de existência com ENCONTRO DE CASAIS e outras atividades que movimentarão seus Grupos de Base.

O ENCONTRO DE CASAIS acontecerá nos dias 16, 17 e 18 de setembro com a participação de 40 casais que vivenciarão a fé cristã em sua plenitude, com emoção e fé.

A coordenação do Movimento Familiar Cristão de Santo Antônio da Platina contará com 36 casais dos seus diversos Grupos de Base para trabalhar nas Equipes de Serviço que atuarão no ENCONTRO DE CASAIS.

Já estão acontecendo as reuniões preparatórias do encontro que marca a vida dos participantes. A coordenação de Cidade definiu para o próximo dia 31 de julho, na Capela do Conjunto Colorado, mais uma reunião preparatória.

No ano do aniversário de 40 anos, o MFC de Santo Antônio da Platina participará da SEMANA NACIONAL DA FAMÍLIA que acontecerá no período de 14 a 21 de agosto, coordenado pela Pastoral Familiar.

Membros dos Grupos Anjos da Fé, Família Reunida em Santa Clara, Divina Providência e Seguidores de Cristo serão responsáveis em coordenar as atividades, com orientação da coordenação de cidade.

A coordenação do Movimento Familiar Cristão de Santo Antônio da Platina informa que devido o sucesso registrado na 1ª Noite de Reflexão, em maio último, decidiu pela realização da 2ª NOITE DE REFLEXÃO no dia 24 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informe sempre no final do seu comentário o seu nome e a sua Cidade.