terça-feira, 19 de julho de 2011

MFC VITÓRIA DA CONQUISTA(BA) - ÁREA CANDEIAS PROMOVE ENCONTRO PARA JOVENS

O Movimento Familiar Cristão de Vitória da Conquista(BA) - Área Candeias, promove de 29 a 31 de julho o ENCONTRO PARA JOVENS com o tema “SOU JOVEM: SOU DISCÍPULO MISSIONÁRIO” numa parceria com a Paróquia Nossa Senhora das Candeias.

O encontro acontecerá no Mediterrâneo Monumental Casa de Eventos, localizado na Avenida Juracy Magalhães, 2500 (próximo ao Shopping Conquista Sul) com a participação do Movimento Familiar Cristão, Comunidade Canção Nova, Comunidade Shalom, Movimento dos Focolares, Pastoral Familiar, Encontro de Casais com Cristo e COTEFAVE.

Os jovens que desejarem participar do encontro devem se inscrever no Movimento Familiar Cristão de Vitória da Conquista - Área Candeias ou na Paróquia Nossa Senhora das Candeias.

3 comentários:

  1. Eu voouu ,Se Deus quiser
    Huhuuuu Que seja Maravilhoso (:
    Com a Graça de Deus vai dá tudo certoo (:

    ResponderExcluir
  2. sou fatima santos aqui da paroquia de guadalupe.
    amei o encontro para os jovens este fim de semana. senti relmente a presença de Deus naquele lugar, senti tocada profundamente pelo Espirito Santo .
    agradeço a cada um q pensou e fez acontece este evento.
    muito obrigado pela oportunidade de esta mas uma vez na presença de Deus.
    bjos!!!!!

    ResponderExcluir
  3. eu fui e me senti maravilhosamente bem!fiz novas amizades me diverti e me emocionei bastante!
    agradeço a JESUS por ter me propocionado esse encontro máis que especial.
    JAMAIS IREI ESQUECER c? muito bommm...

    ResponderExcluir

Informe sempre no final do seu comentário o seu nome e a sua Cidade.