terça-feira, 19 de julho de 2011

MFC ALAGOAS VISITOU MURICI E SE REÚNE HOJE COM ASSESSORIAS

A Equipe Estadual do Movimento Familiar Cristão de Alagoas e as Assessorias estarão reunidas na noite desta terça-feira, dia 19, a partir das 19h30min, na Sede do MFC (Rua Araújo Bivar, 580 – Pajuçara) para definirem sobre as Nucleações (Encontro de Casais) de Arapiraca e Murici.

No último sábado, dia 16, membros da Equipe Estadual estiveram participando da reunião do Movimento Familiar Cristão de Murici, onde discutiram com a Equipe de Murici, assuntos relacionados à Nucleação e visitaram a Escola SESI, onde acontecerá a Nucleação de Murici.

A coordenadora Márcia Calazans, após consulta as bases, sugeriu os dias 23 e 24 de setembro próximo para realizar a Nucleação. O encontro iniciaria às 18 horas da sexta-feira e terminaria na noite do sábado com a participação de 25 casais.

REUNIÃO
MFC Murici reunidos na Escola SESI
Por volta das 19h30min, com a presença dos mefecistas maceioenses Vamberto, Gastão, Jorge e Penha, o Grupo Caminhando com Jesus Cristo do Movimento Familiar Cristão de Murici se reuniu na Escola SESI para mais uma reunião com o tema: Espiritualidade Matrimonial.

A reunião iniciou-se com a invocação ao Espírito Santo e o canto “Te Amarei Senhor”; Leitura do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Marcos 1, 40-45; seguido da leitura da crônica “O Encontro do Casal com o Deus Vivo”.

Vários participantes comentaram o evangelho e a crônica, e deram testemunhos que engrandeceram a reunião. Uma dinâmica correspondente ao tema foi desenvolvida pela coordenadora Márcia Calazans que foi muito elogiada pelos presentes.

Antes de finalizar a reunião, a coordenação lembrou a Missa em Ação de Graças pelos 25 anos de existência do Movimento Familiar Cristão em Murici, na próxima sexta-feira, dia 22, às 19h30min na Matriz de Nossa Senhora das Graças.

A reunião considerada excelente pelos participantes foi finalizada com as orações finais e o canto “Oração Pela Família”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informe sempre no final do seu comentário o seu nome e a sua Cidade.