sexta-feira, 15 de julho de 2011

MFC CURITIBA PROGRAMA VISITA AO MOSTEIRO MONTE CARMELO

No sábado (16), das 14 às 17 horas, a Equipe Âncora do Movimento Familiar Cristão de Curitiba – Paraná promove um encontro no Mosteiro Monte Carmelo com a finalidade de promover uma integração entre os internos do Mosteiro e membros do MFC.

Será um sábado diferente onde os mefecistas participarão de diversas atividades e poderão saborear uma linguicinha (já patrocinada), refrigerantes, jogo de futebol, bate-papo, entre outras atividades e brincadeiras que surgirão com o decorrer do tempo.

Os mefecistas que desejarem participar do jogo de futebol devem levar calção e chuteira.

O Mosteiro Monte Carmelo abriga mais de 60 dependentes químicos. O espaço é mantido em silêncio por voluntários e recebe aqueles que já perderam tudo.

O Mosteiro Monte Carmelo fica na Rua La Salle, 850, no bairro Pinheirinho e sobrevive de doações, os que desejarem fazer alguma doação, podemlevar carnes, produtos de higiene e limpeza, mantimentos, etc. Os que desejarem contribuir e não tiverem como levar até o Mosteiro, é só comunicar-se com a coordenação de cidade do MFC Curitiba que buscará e entregará ao Mosteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informe sempre no final do seu comentário o seu nome e a sua Cidade.