quarta-feira, 6 de julho de 2011

MFC ITAMARAJU/BA PROMOVE FESTA NO CENTRO DE CONVIVÊNCIA DE IDOSOS

Idosos do Centro de Convivência do Idoso e MFC numa festa arretada de boa

O Movimento Familiar Cristão de Itamaraju – Bahia promoveu mais uma Festa Junina ARRAIÁ PROJETO FELIZ IDADE no CENTRO DE CONVIVÊNCIA DO IDOSO (CCI) com barracas com demonstração cultural e muitas comidas típicas.

A festa teve muito forró, dança caipira, casamento matuto e quadrilha junina com a participação dos idosos. Um momento especial da festa foi a apresentação do Grupo de Quadrilha “Os Filhos de Herculano”.

A alegria contagiante prevaleceu durante todo o festejo. “Sinto-me muito feliz em estar aqui com meus amigos, demonstrando que a alegria entre todos nós é podermos mostrar as maravilhas do São João”, disse uma integrante do projeto.

Para a mefecista Clemildes Nunes, o evento foi muito envolvente e alegre, contando com a presença dos participantes, familiares e amigos. “Foi um momento de confraternização entre o MFC, CCI e convidados no Arraiá Projeto Feliz Idade”.

Um comentário:

  1. Venho acompanhando diariamente este blog e quero parabenizar a administração do MFC pela atualização diaria com notícias relacionadas ao movimento.

    Acredito que, com o decorrer do tempo, será este o portal do MFC mais visitado na Internet (se já não o for).

    José Antônio
    Vitória da Conquista - Bahia

    ResponderExcluir

Informe sempre no final do seu comentário o seu nome e a sua Cidade.