quarta-feira, 6 de julho de 2011

MFC DIVINÓPOLIS-MG DE LUTO, FALECEU ISABEL DE JORGE MENDES

Isabel e Jorge Mendes - MFC Divinópolis (MG)

Faleceu às 16h50min do ultimo domingo (03/Julho) a mefecista ISABEL DE JESUS MENDES (Isabel de Jorge Mendes), integrante do Movimento Familiar Cristão de Divinópolis – Minas Gerais.

O sepultamento de Isabel ocorreu na segunda-feira (04), dia de Santa Isabel de Portugal. Mefecistas, familiares e demais amigos lhe prestaram a última homenagem.

Jorge Mendes, casado há mais de 30 anos com Isabel, agradece a todos pelas manifestações de carinho pelo falecimento da querida e muito amada, Isabel. “É uma dor muito forte que grita no peito da família, mas ao mesmo tempo a alegria de ter tido ela por todo este tempo conosco e muito mais a alegria de saber que ela está na GLÓRIA DE DEUS”. Disse Jorge. “Eu e nossa família estamos tranquilos, sofridos, mas tranquilos. Sei que muita gente ficou sabendo só depois, outros ainda não está sabendo, por isso peço a todos que divulguem aos amigos, que ela partiu”. Concluiu Jorge Mendes.

Membros atuantes do MFC - Movimento Familiar Cristão e da Pastoral Familiar, Jorge Mendes, junto com Isabel, escreveu o livro "EDUCAR OS FILHOS NA FÉ, AMOR, DIÁLOGO E EQUILÍBRIO", editado pela Editora Paulinas.


A MISSA DE 7º DIA será realizada no sábado (09) às 9 horas da manhã, no Santuário de Santo Antônio, em Divinópolis-MG.

O CONDIN - CONSELHO DIRETOR NACIONAL DO MOVIMENTO FAMILIAR CRISTÃO expressa seus sentimentos a família enlutada nesse momento de dor e sofrimento, com a certeza que Deus acolherá Isabel em sua maravilhosa graça.

Um comentário:

  1. Como mefecista do Amapá, desejo que a graça de Deus esteja com os irmãos de Divinópolis e todos os nossos irmãos mefecistas que sentem a perda da Isabel. Nossa família se coloca a disposição para o que for necessário, principalmente nossas orações estarão ligadas com as de vocês. Deus abençoe e ajude a superar esse momento difícil. Somos solidários a vocês e ficamos muito tristes com a notícia. Ao Irmão Jorge enviamos nosso abraço caloroso, mesmo que distante e nossas orações constantes.

    Contem conosco,

    Janete, Carlos e Selma, Aline e Renato (MFC AMAPÁ)

    ResponderExcluir

Informe sempre no final do seu comentário o seu nome e a sua Cidade.