sábado, 9 de julho de 2011

MFC TUPÃ(SP) PARTICIPA DA FESTA DO PADROEIRO

MFC  de Tupã organizou a Barraca de Cachorro Quente na Festa do Padroeiro
-
O Movimento Familiar Cristão de Tupã – São Paulo participou de 25 a 29 de junho das festividades juninas promovida pela comunidade católica de Tupã em frente à Igreja Matriz São Pedro Apóstolo. O evento já faz parte do calendário turístico da cidade e tem por finalidade comemorar o dia do Padroeiro da Cidade, São Pedro.

Barracas de cachorro quente, bolos, doces, pipocas, amendoim, leite quente, chocolate, quentão, espetinho e outras iguarias da culinária da época foram organizados e administrados pelos movimentos e pastorais paroquiano, entre eles o Movimento Familiar Cristão de Tupã que ficou com a barraca de cachorro-quente.

As barracas foram bastante prestigiadas, obtendo uma excelente arrecadação que foi destinada as obras de recuperação da Igreja Matriz São Pedro Apóstolo.

O pároco da Matriz, Padre Antonio Padula e os integrantes do Conselho Paroquial agradeceram ao MFC e aos demais movimentos e pastorais que trabalharam voluntariamente e com alegria nas barracas, bem como a todos os fiéis que prestigiaram as barracas da Matriz, ajudando de maneira impar os trabalhos de Restauração da Matriz São Pedro Apóstolo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informe sempre no final do seu comentário o seu nome e a sua Cidade.